domingo, 10 de outubro de 2010

RESOLVI ....DESAFIO PESSOAL.DIA DE PESAGEM.


 Recados para Orkut


casal caminhando

DESAFIO PESSOAL


OLÁ MENINAS,POIS É RESOLVI ENCARAR MEU DESAFIO PESSOAL,PORÉM UM DESAFIO DE ATIVIDADE FISICA.7DIAS DE CAMINHADA DE 1 HORA DE DURAÇÃO,DEPOIS VOU AUMENTANDO PARA MAIS UMA SEMANA ATÉ CONSEGUIR FAZER DIRETO SEMPRE...MEU OBJETIVO É PARA VER SE CONSIGO EMAGRECER  1 KILO POR SEMANA.ULTIMAMENTE SÓ TENHO PERDIDO 300,500GRS E NEM ISSO.COMEÇO A PARTIR DE AMANHÃ.MINHA META É A SEGUINTE:

1 QUILO POR VEZ
Em vez de colocar na MINHA CABEÇA que quero me livrar logo de 6 quilos, vou me concentrar no esforço em perder primeiro 1 . Quando chegar lá, passo para próxima meta. O processo pode demorar um pouco mais, mas estabelecer objetivos menores e mais fáceis de alcançar é uma maneira de valorizar pequenas conquistas e evitar frustrações.



VOU CONTINUAR A NÃO TOMAR REFRI MESMO OS LIGHT E ZEROS.
TOMAR PELO MENOS 1,5 LITRO DE ÁGUA POR DIA.
NADA,NADINHA DE DOCES.
COMER DE 3 EM 3 HORAS.
COMER MUITAS SALADAS,LEGUMES E FRUTAS.
QUERO VOLTAR A POSTAR TODOS OS DIAS,ASSIM PODEREI MOSTRAR PARA VCS O MEU DESEMPENHO.
É ISSO AÍ MEUS AMORES,TORÇAM POR MIM.MEU PESO DESSA SEMANA 64,000KG - 500GRS DO TOTAL ULTIMA VEZ QUE PESEI ESTAVA COM  64,500GRS.

Recados para Orkut


 

10 comentários:

Bruna disse...

Bom dia moça!

O peso deve ser postado neste formulário: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFRoVG1BUW13LVdacU1wNlZ1Q1RBVlE6MQ

Bom domingo e bom feriado.
Um abraço!

Mariana Drabik disse...

Verdade, se colocarmos metas menores é mais difícil desistir! Também quero perder 1kg essa semana e já tô pensando nas metas e mudanças na rotina, juntas conseguimos né!
Beijos e bom feriado

Unknown disse...

Oi amiga...
bom desafio, metas pequenas resultados grandes...
tenha um ótimo domingo...
bj flor

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Com certeza vc vai se sair bem no seu desafio!!!
Vc sabe que estou torçendo por vc!!

beijos e bom domingo!!

Mi disse...

Estava com saudades Ana! Estou gostante de ver tanto ânimo e força de vontade, tem para vender? rsrsrsrs
Tenha uma semana maravilhosa...Bjs

Rô Barbieri disse...

Oi Florrrr
Vamos lá, força no desafio!!!
Um ótimo dia light para vc!
Beijossssssssss

Conquistando Sonhos disse...

Que lindo o seu desafio amiga!!! Parabéns!
=D

Kamila disse...

Poxa amiga fico feliz que vc esta focando em eliminar esses kilinhos...e vc esta certa....foque em 1 kg de cada vez...assim fica mais facil!!

Estou torcendo por vc


Beijos

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

é isso ai! um dia de cada vez senão a gente fica louca!
Beijos!!

Estou te seguindo agora!
Rafaela

Roberta Fischer disse...

Oiii
Acho super legal vc não pensar em 6 kg e sim em 1 por 1. Qdo eu li o pense magro dizia justamente isto, que nossas metas deveriam ser de 2 em 2 kg, fica mais leve para o psicológico da gente. Comigo está funcionando bem.

Eu tbem estou precisando intensificar a AF.

Beijos