terça-feira, 5 de outubro de 2010

NOITE NO HOSPITAL...QUE DESESPERO!!!!!!!

 Recados para Orkut


BOM DIA MINHAS AMADAS,TUDO BEM?COMIGO ESTÁ BEM, APESAR DE ONTEM DE TER QUE LEVAR MINHA FILHA PARA O HOSPITAL.
ONTEM ELA ESTAVA COM FEBRE DE QUASE 40 GRAUS PARA SER MAIS EXATA 39.6,A FEBRE NÃO ABAIXAVA DE JEITO NENHUM, AÍ ONTEM A NOITE DESITIMOS LEVA-LÁ NO MEDICO.
O MEDICO PASSOU PARA ELA ANTIBIOTICO E FALOU QUE ELA TINHA QUE TOMAR INJEÇÃO NA VEIA COM SORO E FICAR EM OBSERVAÇÃO PARA VER SE A FEBRE CEDIA.ELE FOI CONCLUSIVO,OU ELA TOMAVA A MEDICAÇÃO NA VEIA OU TOMAVA OU MEDICAÇÃO EM CASA E TINHA RISCO DA FEBRE NÃO BAIXAR E AUMENTAR MAIS QUE ELA PODIA ATÉ MORRER.GENTE MORRI DE MEDO,AINDA BEM QUE MEU MARIDO ESTAVA COM A GENTE.DESIDIMOS PELA OPÇÃO DELA TOMAR A MEDICAÇÃO NO HOSPITAL,ELA FICOU EM OBSERVAÇÃO DURARANTE UMA HORA E MEIA.A FEBRE CEDEU MAIS O MEICO PEDIU QUE QUALQUER ALTERAÇÃO ERA PARA VOLTAR.
GRAÇAS A DEUS ELA PASSOU A NOITE MELHOR,TEVE VARIAÇÃO DE TEMPERATURA MAIS NÃO CHEGOU ONDE ESTAVA.
ELE PEDIU TB PARA FAZER EXAME DE SANGUE.VOU FAZER AMANHÃ PQ O REMEDIO QUE ELE DEU É PARA 3 DIAS,SE NÃO SAI NO EXAME.JÁ PEDIA A DEUS QUE NÃO SEJA NADA DE GRAVE.AGORA SÓ NOS RESTA AGUARDAR.MUDANDO DE ASSUNTO MINHA RA ESTÁ TRANQUILA 15°DIA DO DESAFIO DE SUPERAÇÃO ESTÁ CORRENDO BEM,MEU PESO ESTÁ ABAIXANDO AOS POUQUINHOS MAIS ESTÁ ABAIXANDO.O DIA DE PESAGEM FOI MUDADO PARA SEXTA-FEIRA ENTÃO VAMOS AGUARDAR NÉ?BEM MENINAS VOU INDO,AINDA TENHO QUE POSTAR O SELINHO QUE GAHEI DA MINHA AMIGA VIVI,MAS HOJE MEU DIA ESTÁ CORRIDO DEMAIS.DEPOIS EXPLICO PRA VCS COM MAIS CALMA.MINHAS QUERIDA 1000BJS PRA VCS,TENHAM UMA OTIMA TERÇA-FEIRA.
Recados para Orkut



 

6 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Febre tem que cuidar mesmo, eu morro de medo, pq já vi cada caso.
Mais que bom que a tata, já está melhor, graças a Deus!!!

beijos e fique com Deus!!

Karla Katarine disse...

querida..melhoras para filhota !!!

Rosangela disse...

BOM DIA QUERIDA
MELHORAS PARA SUA FILHA
NÃO SERA NADA EM NOME DE JESUS
VC VAI VER
BJS

Lú Pinheiro disse...

Nossa amiga que susto heim...
mais não há de ser nada grave...
quando li pensei na minha pequena aqui...
ques coisas tristes...
tenha um ótimo dia...
bjs flor

wendy disse...

oi querida que bom que sua filha esta bem, e olha não vai ser nada grave não tenha fé estarei rezando por ela. desculpa a ausencia, é que ta muito corrido por aqui. beijos e bom resto de seman

Lindsay Mol disse...

oie. realmente é um horro qdo "nosso pedacinho" fica mal .. estes dias fiquei com a minha bb no hospital tbm o dia todo.. com febre.. tamava banho, medicação e naa da febre ceder.. foi um horror mesmo...

ah.. deixa eu me apresentar, te achei no blog da vivi e resolvir entrar e te conhecer! Ja sou tua seguidora e te aguardo no meu cantinho.
bjo