segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PASSADA RAPIDA....PREOCUPAÇÃO.

MENINAS BOA NOITE,OLHA ESTOU DANDO UMA PASSADA RAPIDA,ACABEI DE SABER QUE MEU CUNHADO(IRMÃO DE MEU MARIDO)ESTÁ NA UTI(HOSPITAL).ELE MORA EM SABARÁ MG E COMO ESTAMOS LONGE NÃO SABEMOS DIREITO O QUE ESTÁ ACONTECENDO.ELE FOI INTERNADO NO SABADO,COM MUITA FALTA DE AR,ELE TEM PROBLEMAS DE CORAÇÃO E SÓ AGORA AVISARAM A GENTE.MINHA COM CUNHADA FICOU DE ME LIGAR LOGO MAIS TARDE,PARA ME FALAR COM FORAM OS EXAMES QUE ELE ESTAVA FAZENDO.ESPERO QUE ELE VOLTE LOGO PARA CASA.VOLTO ASSIM QUE PUDER.
QUANDO AO DESAFIO ESTÁ INDO BEM.
MENINAS 1000BJS.TENHAM UMA OTIMA TERÇA.

7 comentários:

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Espero que esteja tudo bem com ele e que não aconteça nada mais grave!!
Estarei orando!!
Não deixe de dá noticias pra gente!!

bjos

Karla Katarine disse...

Melhoras para o cunhado.
Parabéns pela RA.

Rosangela disse...

oi espero que ele se recupere rapido
bjs

Josy Petrys disse...

oi querida espero q não seja nada grave e que ele se recupere logo. boa quarta beijos

Kamila disse...

Amiga espero que ja esteje tudo bem com ele!!!!

Apareca e nos conte o que aconteceu!

Beijos e otimo restinho de semana

Unknown disse...

Oi amiga
melhoras para ele
que Deus abençoe...
bjinhos flor

Conquistando Sonhos disse...

Amiga foi por isso que senti sua falta!! Espero que já tenha noticias boas com relação ao seu cunhado.

Abraços