quinta-feira, 2 de setembro de 2010

3° DIA DE DESAFIO..........OK

OIÊEEEEEEEEEEE MENINAS...E AÍ?COMO VÃO INDO?BEM COMIGO ESTÁ TUDO SOB CONTROLE,QUE DIRIA NÉ?HOJE MINHA MEDIA DE CALORIAS FOI DE 696KCAL/DIA.AINDA ESTOU ME ADAPTANDO A CONTAR PONTOS,EU CHEGO LÁ.
HOJE SAÍ PRATICAMENTE O DIA TODO.ESTOU DOIDA PARA SEXTA-FEIRA CHEGAR ULTIMO DIA DE PROVA DA MINHA FILHA,QUE POR SINAL VAI SER DUAS PROVAS: INGLÊS E CIÊNCIAS.
GANHEI MAIS UM SELINHO DA MINHA NVA AMIGA DANI,OBRIGA LINDA.


E as regrinhas básicas são indicar 5 blog amigos e responder a perguntinha fatal do selinho: 


Pra quem ou em que situação você teria prazer em olhar com olhos de Garfield? 

PARA AS PESSOAS QUE NÃO ACEITAM QUE EMAGRECI.
GENTE VOU QUEBRAR AS REGRAS DE NOVO,JÁ VI ESTE SELINHO PIPOCANDO ENTÃO FICA A DISPOSIÇÃO PARA QUEM QUIZER PEGAR.MINHAS LINDAS VOU FICANDO POR AQUI,MINHA CABEÇA ESTÁ ESTOURANDO DE                                                 DOR.1000BJS,TENHAM UMA OTIMA SEXTA.                                                        

5 comentários:

**Má** disse...

Oi querida... Acabo de voltar a postar e quero muito contar com a sua presença tá... Um grande beijo e uma ótima sexta feira pra ti.

verina disse...

Oi amiga parabéns pela motivação!
Tem selinho pra vc no meu blog.
beijossss

Rosangela disse...

oi querida
que bom que esta animada
continue assim
vamos alcançar nossos objrtvos com certeza
beijão

Aninha disse...

Olá! Sou do desafio de piemavera tb!
Nossa semana de provas de filhos é tb pra nós né? Vixii... um finde muito light pra ti! Beijão

Dani disse...

Amiga parabéns pelo 3 dia consecutivo!! Tem feriado prolongado chegando!!! MAs não se preocupe, a gente vai passar por ele ilesa!!!
Beijos