sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DIA DO HORROR "PESAGEM"

BOM DIA MENINAS!!!!!!!!!POIS É ENGORDEI + 500GR TOTAL GERAL = 2kg.ESTRAPOLEI 64,4.DESDE QUE CHEGUEI DE VIAGEM NÃO ESTOU CONSEGUINDO SEGUIR MINHA DIETA.NÃO ESTOU PODENDO FAZER MINHAS CAMINHADAS POR CAUSA DO TEMPO,TUDO ESTÁ ERRADO.JÁ NÃO SEI O QUE FAZER.
FIZEMOS ONTEM UMAS COMPRAR E APROVETEI PARA COMPRAR FRUTAS.INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI FAZER A DRENAGEM LINFATICA,NOTEI UMAS ATITUDES ESTRANHAS NA CLINICA DE ESTETICA, FALEI COM MEU MARIDO E ELE FALOU QUE ERA MELHOR EU NÃO MEU MISTURAR NAQUELE AMBIENTE,ENTÃO PACIÊNCIA,NÃO SEI SE DIGO FELIZMENTE OU INFELIZMENTE.VOU RERERERERERECOMEÇAR AMANHÃ,ACHO QUE NÃO TEM DIA E NEM HORA PARA RECOMEÇAR NÃO É MESMO???UMA HORA EU CONSIGO RETORNAR MINHA RA.JÁ ESTAVA ME ESQUEÇENDO DE FALAR UMA COISA IMPORTANTE... A UNICA COISA QUE CONSEGUI FAZER FOI NÃO COMER DOCE,AFF PELO MENOS ISSO rsrsr
O FRIO CONTINUA AQUI EM NOVA VIÇOSA,MUITOOOOOOOOO FRIOOOOOOOOO MESMO E COM CHUVA.
BEM MENINAS REZEM POR MIM,A UNIÃO FAZ A FORÇA,NÃO É MESMO?CONTO COM VCS.






MINHAS LINDAS 1000BJS,FIQUEM COM DEUS.

5 comentários:

Graci Baiana disse...

Oi Flor, vamos recomeçar sempre que precisar não é?
O importante é não desistir!
Beijão.

Charlene disse...

Olá, recomece qtas vezes for necessário! Eu já perdi a conta de qtas vezes eu recomecei. rsrsrs
Bj e bom fim de semana!

Charlene disse...

Olá!
Moro no bairro cachoeirinha, sabe onde é?
Olha, mesmo tendo engordado um pouquinho, num desiste não, viu!?!

Mi disse...

Olá Ana querida, para com isso mulher, você já está tão bem.
É só tomar cuidado para não começar a engordar e tirar o atraso.
Também o tempo não tem ajudado, a gente não temcoragem de se exercitar, de comer salada ou frutas. Mas o inverno já está acabando. Vai dar tudo certo. Tenha um lindo final de semana. Bjs

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............