segunda-feira, 5 de julho de 2010

LÁ VOU EU....SELINHO


BOM DIA MINHAS AMADAS?COMO FORAM DE FINAL DE SEMANA?LIGHT?O MEU FINALMENTE FOI BOM, EM RELAÇÃO A RA.D "M" GRAÇAS A DEUS FOI EMBORA E ESTOU MAIS ANIMADINHA.MUDEI O DIA DE PESAGEM PARA TODA TERÇA POR CAUSA DO DESAFIO "DESISTIR JAMAIS"( É O ULTIMO DIA PARA POSTAR NO BLOG DA LU).
VAMOS AO SELINHO : GANHEI ESSE SELINHO DA MINHA AMIGONA VIVI,OBRIGADA AMIGA QUERIDA.



REGRAS:

PASSAR PARA 5 AMIGA E AVISÁ-LAS.
EU INDICO PARA: LÚ PINHEIRO,CANDY,MI,SILVA NUNES,VERINA.

COLOCAR O SELINHO NA LATERAL DO BLOG

ESCOLHER O SEU ANEL DE COMPROMISSO COM A R.A.


ESTE É O MEU ANEL DE COMPROMISSO COM A MINHA R.A
TRÊS PEDRAS DE RUBI PARA IDENTIFICAR QUE VOU PERDER 3 KGRS.


                 DIZER O QUE O COMPROMISSO COM A R.A. SIGNIFICA PRA VOCE

O compromisso com a minha R.A, significa: AUTO ESTIMA LÁ EM CIMA,SAÚDE,DETERMINAÇÃO.QUERO A PARTIR DE HOJE ME COMPROMETER,LEVAR A SERIO A RA E FINALMENTE CONSEGUIR CONQUISTAR A MINHA META.
NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER A CAMINHADA POR CAUSA DA CHUVA,HOJE JÁ AMANHECEU CHOVENDO,TOMARA QUE O TEMPO DE UMA MELHORADA.MARIDÃO CONTINUA VIAJANDO ESTOU PEDINDO A DEUS,QUE ELE CONSIGA RESOLVER TUDO LÁ EM MINAS POSITIVAMENTE E VENHA EMBORA,ESTOU COM SAUDADES E SENTINDO A FALTA DELE.
BEM MENINAS POR HOJE É SÓ,VAMOS AGUARDAR AMANHÃ O DIA DE PESAGEM,TOMARA QUE EU TENHA EMAGRECIDO PELO MENOS UMAS GRAMAS.MINHAS QUERIDAS 1000BJS PRA VCS E UMA OTIMA SEGUNDONA.

4 comentários:

Rosangela disse...

BOM DIA QUERIDA
UMA SEMANA MARAVILHOSA RA VC CM MUITA DETERMINAÇÃO
BJS

Andrea Aoki disse...

Oieee que bom que vc tb ficou na linha, final de semana sempre é mais complicado :)

E eu achei lindo seu anel, tem todo o significado mesmo!!!

Bjus e ótima semana!

Batalhadora disse...

Oi,Querida!Td bem?que ótimo q vc conseguiu se comportar no findi!!
Eu ainda to meia boca na RA,mas logo logo as coisas melhoram.
Uma ótima semana!
Beijosss

Tatá Estrela disse...

Oi amiga, estou de volta ao blog. Como já era de se esperar engordei. Mas estou determinada a correr atrás do preju. Linda, uma seman bem magrinha pra nós. bjs e até. bay.