quarta-feira, 30 de junho de 2010

CABEÇA VAZIA,NADA DA CERTO...



OLÁ MEUS AMORES,BOM DIA.EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE AGRADECER OS ELOGIOS DO MEU POST ANTERIOR,OBRIGADOOOOOOOOOOO!!!!!VCS SÃO OTIMAS rsrsrs.GENTE EU PRECISO LEVAR UMA PALMADAS,JAQUEI DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!O MEU DEUS QUANDO É QUE VOU PARAR COM ESSA PALHAÇADA??????????????ONTEM FIZ UMA CAMINHADA DE 1 HORA PELO MENOS ISSO.VOU RECOMEÇAR DE NOVO,OLHA D.M ESTÁ DANDO AS CARAS,NO MEIO DO MÊS ELA DEU SINAL DE VIDA  MAS SÓ DEU SINAL E NO OUTRO DIA SUMIU FIQUEI COM TODOS OS SINTOMAS,DOR DE CABEÇA,COLICA,BLA,BLÁ,BLÁ,BLÁ E COMO NÃO BASTASSE VEIO JUNTO A VONTADE DE COMER,COMER,COMERRRRRRRRRRRRRRRRRR.AGORA DESTE DE ONTEM COMEÇOU TUDO DE NOVO,ESSE MÊS FOI UMA NEGAÇÃO TOTAL.ESTOU TENTANDO PROCURAR ALGUMA COISA NESSA MINHA CABEÇA,MAS PELO QUE VCS ESTÃO VENDO ESTÁ SAINDO É MOSCA A BICHINHA ESTÁ TOTALMENTE VAZIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.VOU TIRAR UNS MINUTOS PARA PENSAR O QUE VOU FAZER PQ,DO JEITO QUE TÁ NÃO DA PARA CONTINUAR.
JÁ FALEI COM A D.M OU "ELA EMBRENHA OU SAI DE CIMA"....DESCE DE UMA VEZ MALDITA PARA QUE EU POSSA FICAR LIVRE DE UMA FEZ.AGORA VOU DIZER UMA COISA PRAS VCS,MESMO COM ESSA D.M NO MEU PÉ,NÃO VOU DEISTIR NÃO.






MENINAS DORMI MAL ESSA NOITE,FUI DORMIR QUASE 2 HORAS DA MANHÃ E ACORDEI 05:15,MARIDÃO VIAJANDO,FICO PREOCUPADA,ELE ESTÁ MUITO GRIPADO E EM BH ESTÁ MUITO FRIO...E ELE LÁ FICA PREOCUPADO COM A GENTE AQUI ,ELE LIGA VARIAS VEZES NO DIA.FICO SOZINHA EM CASA SÓ EU ,MINHA FILHA E DEUS.
TENHO UMA GATINHA DORMINDO COMIGO PARA ME PROTEGER DO PERIGO..


MINHAS QUERIDAS,O JEITO É TOCAR A BOLA PRA FRENTE.MINHA MANHÃ HOJE VAI SER CORRIDA,MINHA FILHA  TROUXE ONTEM A LISTA DE CONTEUDO DAS PROVAS,COMEÇAR ESTUDAR HOJE PQ O CONTEUDO É PESADO.AS PROVAS COMEÇAM DIA 12 DE JULHO.MENINAS VOU INDO,FIQUEM COM DEUS,TENHAM UMA OTIMA QUARTA-FEIRA.10000000000000000BJS,ADORO VCS.

5 comentários:

Lú Pinheiro disse...

É isso ai sempre recomeçar e nunca desistir... Bjs no coração e passa lá no meu cantinho quando quiser, bjs

Franciele disse...

Oiii FLor!!

QUando a dona M aparece por aqui eu fico varida de gula! Nossa sem noção. COmo até o prato se deixar hehehe!!

Em relação a viagem de seu esposo confia em Deus que tudo vai da certo! Não fique preocupada!

Beijosss

Andrea Aoki disse...

Oi Ana, pelo menos vc faz suas caminhadas, isso já dá uma equilibrada, mas volta já para RA rsrs!!!

E essa Dona M sem graça né? Ai ai, se cuida, bjussss

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi amiga
Desistir jamais, recomeçar qtas vezes por preciso, mas nunca perder a determinação e o foco!!!
Vamos que vamos, e o negócio é seguir em frente!!
Vamos lá amiga!
Bjãooooooo

Franciele disse...

Oiii Flor!!

É realmente o bom sempre atrai o bom!!

Firme e forte aí?

Um ótimo final de semana!

Beijosss