segunda-feira, 31 de maio de 2010

CASA NOVA É ISSO AÍ.........


OLÁ MENINAS DO MEU CORAÇÃO.ESSES DIAS QUE NÃO POSTEI FOI TUDO CULPA DESSE PC INGRATO QUE INSISTE EM ME DEIXAR NA MÃO.AS VEZES É O MONITOR,OUTRA O TECLADO(COMPREI UM NOVO)E  O MOUSE(TROQUEI POR OUTRO)AFF O PC INTEIRO ESTÁ COM PROBLEMA DE JUNTA...FOI JUNTAR TUDO E JOGAR FORA rsrsrsr.
BEM VAMOS AOS SELINHOS: 


ESSE SELINHO GANHEI DA MINHA QUERIDA SILVIA NUNES,TENHO QUE INDICAR 6 BLOGS MUITO FOFO,TÁ VAMOS LÁ:
*VIVI 
*TATA ESTRELA
*PAULA
*ANINHA
*RENATA
*LIZ


ESSE EU GANHEI DA QUERIDA TATA ESTRELA,OBRIGADA AMIGA.




ESSE EU GANHEI DA MINHA QUERIDISSIMA AMIGA VIVI,OBRIGADA AMIGA POR SEMPRE SE LEMBRA DE MIM.TE ADORO VIU?!
A REGRA DESSE SELINHO É DEDICAR AS BLOGUEIRAS MAIS PRESENTE E QUE TE DÃO MAIS FORÇA E MOTIVAÇÃO NO SEU DIA A DIA NO SEU BLOG E FALAR QUEM TE INDICOU.

GENTE VOU DEDICAR A TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS,MESMO PQ ESTES SELINHOS JÁ ESTÃO EM QUASE TODOS BLOGS. 

AGORA SIM,MENINAS O MEU NOVO PESO É ...: 61.700GRS.FINALMENTE CHEGUEI NA CASINHA DO 61 AFF.MEU FINAL DE SEMANA FOI PERFEITINHO SEM JACADAS,
APESAR DA MINHA MISTER "M" TER DADO SINAL DE VIDA ESTOU SUPER FELIZ.
 
OLHEM A DIFERENÇA.
25/05  PESO:  62,0
26/05  PESO:  62,3
27/05  PESO:  62,0
28/05  PESO:  62,2
29/O5  PESO:  62,2
30/05  PESO:  61,8
31/05  PESO:   61,7
-500GRS DO DIA 29/05 É POUCO ,MAS FINAÇMENTE CONSEGUI ABAIXAR MAIS UM POUQUINHO NÉ?FALTA POUQUINHO PARA CHEGAR NA MINHA 1° META 60KG.MENINAS 1000BJS PRA VCS E UMA OTIMA SEGUNDONA.

7 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Parabéns amiga, pelo novo lindo peso, vc está chegando lá, heim!!
Estou gostando de ver!!!

E obrigada pela indicação do selinho, amei!!

beijos

Andrea Aoki disse...

Meio quilo não é pouco não!!!

Parabéns :)

Bjusss

Tatá Estrela disse...

PARABÉNS amiga. Que lindo, fico muitoooooooo feliz por vc.
Valeu pelo selinho, acredita que estava ansiosa esperando que alguém me presenteasse com ele? Já tinha visto em vário blogs e ainda não tinha sido indicada, muito obrigada mesmo.
Parabéns pelo fim de semana sem jacas, eu tb consegui !!!!! Viva nós.
Bjs e até a proxima. Bay.

Rumo ao emagrecimento!! disse...

Oieee!!!
Obrigada pela mensagem!! E parabéns viu emagreceu bem e está quase lá!!
Beijosss!!

Kamila disse...

aeee amiga parabens pelo novo peso!!!


e que se Deus quiser ele abaixe!!

amiga vou fazer igual a vc...por uma semana vou me pesar todos os dias, quero ver se meu peso oscila...

mto interessante isso ne?


Mais PARABENSSSSSSSSSss...Vc merece!!

Beijosss ♥

Paula disse...

Amiga parabéns pelo novo peso você merece é muito bom vermos a balança descendo.
Beijokas

Batalhadora disse...

Oi,Querida!
Td bem?Hum mandou 1/2kg pra gordolandia que ótimo amiga!
Um ótimo feriado!
Beijosss