sexta-feira, 7 de maio de 2010

OIEeeeeeeeeeeeeeeeeeee....



 
Bom dia meninas,nossa hoje já é sexta,domingão "Dia das Mães"sempre acho que dia das mães tem que ser comemorado todos os dias,essa nossa vida de mãe não é facil não né?Mas sou muito feliz de ser Mãe apesar de toda preocupação que passamos,mas faz parte rs.
Minha RA está no controle novamente,quero ver se está semana consigo abaixar para casa dos 61.Vem em mim 61 e algumas gramas rsrsrs.Vou conseguir se Deus quizer.
Minhas queridas 1000bjs pra vcs e um otimo findi.





3 comentários:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Que legalll, agora está faltando pouco para vc atingir sua meta!
Uma ótima sexta feira para vc!
Bjãooooooooo

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Ei amiga,

Eu estava sumida daqui do seu cantinho né!! Mais saiba que eu estava lendo tudo que vc colocava!!

É como vc falou dia das mães é todo dia!!!
Eu tbém tenho hora que passo raiva, mais não fico sem eles, é bom demais ser mãe!!

E falta pouco pra sua meta, né amiga!! E que bom que vc está bastante empenhada!!

beijos

Aninha disse...

Oii! Vou mandar boas vibrações p 61 vir de vez hein?? Bom final de semana ! Beijos