quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

APENAS PARA DESABAFAR...






 


OI MENINAS,NOSSA FICO 2 DIAS SEM POSTAR E PARECE UMA ETERNIDADE.COMO SINTO FALTA DE VCS.OBRIGADO PELO CARINHO.ANIMEI UM POUQUINHO E CÁ ESTOU.

ESTÁ SEMANA ESTÁ UM POUCO COMPLICADA PARA MIM,ESTAMOS COM UNS PROBLEMINHAS PARA RESOLVER.(NA VIDA PROFISSIONAL)ESTAMOS EM TRANSIÇÃO,ESTOU QUERENDO MONTAR UM NEGOCIO PARA MIM,PARA TENTAR AJUDAR ME MARIDO NAS DESPESAS DE CASA.MINHA NOSSA COMO É COMPLICADO.SÃO CONTAS,CONTAS ,CONTAS QUE NÃO ACABAM NUNCA.PARECE UMA BOLA DE NEVE.
TENHO REZADO MUITO,IMPLORANDO QUE ILUMINE O CAMINHO DO MEU MARIDO,SENDO ASSIM SOBRA DIM,DIM PARA MONTAR MEU NEGOCIO.

JÁ APARECEU UMA LUZINHA NO FIM DO TUNEL E ESTOU PEDIDO A DEUS QUE CONTINUE ELIMINADO NOSSOS CAMINHOS AQUI EM CASA.GRAÇAS A DEUS NÃO É PROBLEMA DE SAUDE.E PARA AJUDAR O ANIVERSARIO DA MINHA FILHA É DIA 18,ELA FICA PERGUNTADO O QUE VOU FAZER E QUAL VAI SER SEU PRESENTINHO.JÁ AVISEI ESTE ANO "NOVAMENTE" NÃO VAI TER FESTA NÃO,PRESENTE?SÓ UMA LEMBRACINHA.
AINDA BEM QUE ELA É COMPREENSIVA,MAS PARA MÃE É COMPLICADO NÉ?SEMPRE QUEREMOS MIMAR OS FILHOS.

MINHA RA ESTÁ UMA BAGUNÇA SÓ.COMEÇO BEM E TERMINO MUITO MAL.PORQUE QUE TEMOS SEMPRE QUE DESCONTAR NA COMIDA? MAS A VIDA CONTNUA,VOU CONTINUAR MINHA LUTA.MENINAS ME DESCULPE O DESABAFO E OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DA MINHA .

6 comentários:

Mi disse...

Olá querida, bem vinda ao clube! Também estou mal de grana e cheinha de problemas. Mas se descontamos na comida, só conseguimos mais problemas.

Tenha fé em Deus que vai dar tudo certo!

Conte comigo, Bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Ana, estaremos sempre com vc!! E com certeza Deus vai abrir essa porta pra vc, coloque nas mãos Dele e verás!!
beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Ana,

Estamos no mesmo barco, estou "tentanto" montar algo para eu trabalhar, sai do meu emprego em dezembro...e também estou na luta contra a balança, se Deus quiser venceremos essas duas etapas, força ai....bjs Rô

Daniele disse...

é complicado.. mas tenho certeza que é só uma fase, que vai passar!
num descuida de vc não!

Beeijos!

janaina disse...

Oi Ana,faz isso não,problemas a gente vai ter a vida toda, e comida também. eu sei que é dificil porque tb desconto na comida,mas a gente precisa se esforça,é assim, hoje conseguimos,amanhã não, depois mais ou menos, mas todos os dias,aí complica! um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Realmente a falta de grana é um problema geral, sobram contas e falta grana, abrir um negócio pode ser uma boa solução,mas vc tem uqe saber bem o que quer montar, procurar ajuda em organizaç~eos como o SEBRAE para ter sucesso nos negócios!
Vai dar td certo tenho certeza!!
Cuide-se!
Beijosss