segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

BOM DIA MENINAS DO MEU CORAÇÃO...





LITERALMENTE LEVANTEI COM ESSA CARA HOJE rsrsrs,COMO FORAM DE FESTAS?EU JAQUEI DEMAIS,MINHA NOSSA SENHORA ESTOU VENDO A MINHA BALANÇA PISCAR.
MAS TUDO BEM,ESTOU RECOMEÇANDO HOJE.
BORA MULHERADA,NADA DE FICAR CHORANDO O LEITE DERRAMADO,VAMOS NESSA PORQUE TEMOS QUE CORRER ATRAS DO PREJU.
QUERO COMEÇAR 2010 COM O PÉ DIREITO.
BJS MENINAS.


                                   SUPER INTERESSANTE:

A água ajuda a emagrecer?

Regula o metabolismo das gorduras.Uma ingestão insuficiente de água faz com que os depósitos de gordura do nosso corpo aumentem, devido a um funcionamento incorrecto do fígado, responsável por metabolizar as gorduras e convertê-las numa fonte de energia para o organismo.
Todos os alimentos ricos em água como as frutas, legumes e verduras, ajudam no funcionamento dos rins, que acabam com líquidos retidos no corpo com mais eficiência. Vale lembrar, também, que as hortaliças e frutas possuem fibras que ajudam na digestão e assim, há um gasto calórico maior. A água pode ser a sua grande aliada, se tomada e ingerida correctamente.

Dá volume e saciedade

O controle da ingestão de alimentos pode ser feito de duas formas: pelo sistema nervoso (sensação de fome) e pelo sistema digestivo (saciedade). Assim, a ingestão de água ao longo do dia, e principalmente antes das refeições, mantém o estômago relativamente preenchido, diminuindo a “fome”.

Evita a retenção de líquidos

Quando o corpo recebe pouca água interpreta-o como uma ameaça para a sua sobrevivência e compensa essa carência retendo líquidos. Para o evitar, basta fornecer-lhe toda a água de que precisa.

Como saber que quantidade tomar?

Varia de pessoa para pessoa em função da idade, do sexo, da actividade, do estado de saúde, da alimentação e até mesmo do clima. Por isso, a forma mais prática de sabermos se ingerimos a água de que necessitamos (não só no seu estado puro, mas também através dos alimentos) consiste em observar a cor e o cheiro da urina (que deve ser clara e inodora) e a frequência com que vamos à casa de banho urinar, que deve ser, no mínimo, quatro vezes por dia.
Se bebermos mais do que necessitamos, o organismo fará automaticamente o seu equilíbrio interno, eliminando a água em excesso pela urina. De nada adianta bebê-la em excesso.

A água pode engordar?

Não. A água simples não tem qualquer caloria por isso não engorda!

Engorda beber água durante as refeições?

Não, mas pode fazer com que….
Os líquidos durante a refeição atrasam o processo digestivo, assim como podem causar gases e flatulência.
Como os líquidos saem do estômago mais rapidamente que os alimentos, podem causar aquela sensação de “vazio” o que leva muitas vezes a termos fome passado pouco tempo da refeição, um factor que pode leva-la a aumentar de peso. Procure beber água fora das refeições para que tal não aconteça, de preferência 30 m antes e depois das refeições.

Combinação de Água e fibras elimina toxinas

Quando o intestino não funciona correctamente, o nosso organismo vai dando sinais de que algo está mal, a começar pela nossa pele. A combinação adequada de fibras e água auxilia na movimentação do bolo fecal, activando também o funcionamento adequado dos rins e da bexiga, e consequentemente na eliminação de toxinas.
Além de auxiliar em dietas de emagrecimento e nos tratamentos de celulite, essa combinação diária é capaz de evitar que certas toxinas se transformem em erupções dermatológicas indesejáveis tais como acne, furúnculos, entre outros problemas. Nove entre dez modelos ou mulheres famosas incluem vários copos de água e alimentos fibrosos na sua lista de cuidados estéticos. É um segredo de beleza que todos nós podemos ter acesso.

Beber água em jejum emagrece?

Não! A água por si só não pode destruir ou diminuir as células de gordura.
Agora se começar o dia com um copo de água morna com limão aí sim será uma ajuda. Beba pelo menos litro e meio de água natural, fora das refeições.

Água da torneira ou engarrafada?

Ambas! É aconselhável variar, como fazemos com os alimentos, pois a composição da engarrafada difere da que é distribuída pela rede pública, o que pode ser benéfico para a nossa saúde.
 

5 comentários:

Cris Pontes disse...

Olá... gostei do seu cantinho, muito alegre... de hj em diante estarei sempre te fazendo uma visitinha...beijos...

Simone disse...

KKKKKKkkkkkkkkkkk Essa tb é a minha cara!!!Menmina foi dose pra leão sair da cama, ainda bem que não trabalho hoje!!!Eu tb jaquei, e jaquei com gostoooooooooo!!!MAS FORÇA NA PERUCA !!!Vamu q vamu correr liretlmente pra nos livrarmos do preju!!!!Bjks

Nati disse...

AHAHAHA ADOREEEEEEI A CARA AHAHAHHAHA!
Nossa comi demais tambem, afffff
mas vamos que vamos...nao podemos desanimar neh?!
bjooos

Nanna (Carla Renata) disse...

Jaca.. acho que comi a plantação toda né..mas como eu sempre digo.. que atire o primeiro caroço quem nunca enfiou as fuça na jaca..rs.. e bóra tomar água,,, bjs e uma ótima segunda

Mi disse...

Olá Ana Maria, como vai?
menina estou me sentindo muito inchada, não tenho nem coragem de me pesar, acho que só vou fazer isso no dia 04/01 como espirito de recomeço.
E sabe que me dei conta que não estou bebendo nadinha de água. Acredita que na maioria das vezes evito beber água porque não tenho onde fazer xixi. Minha vida trabalhando não é mole.
Até mais querida. Bjs