domingo, 29 de novembro de 2009

MINHA GENTE ...





VCS NÃO FAZEM IDEIA DO CALORÃO QUE ESTÁ FAZENDO EM NOVA VIÇOSA(BA).HOJE NEM CONSEGUI ALMOÇAR DIREITO.
ALMOÇEI UMA POSTA PEQUENA DE CAÇÃO  E SALADA  DE TOMATE COM ALFACE TEMPERADA COM BASTANTE LIMÃO E SÓ.
A NOSSA SORTE É QUE AQUI VENTA E REFRESCA UM TIQUINHOOOOOOOOOO.rs

PORÉM COMO NÃO PODIA DEIXAR DE COMENTAR MINHAS AMIGAS DEI UMA JACADINHA,COMI ,COMI AGORA A TARDE DOCE DE LEITE COM AMENDOIM.
TOMARA QUE NÃO VENHA ME ATRAPALHAR rs.


HOJE NÃO CONSEGUI ANOTAR A QUANTIDADE DE ÁGUA QUE TOMEI,SE EU NÃO ANOTO,SEMPRE ESQUEÇO.
COMO HOJE FOI DOMINGO NÃO PULEI CORDA,QUIS DAR UM DESCANSO E OUTRA POR CAUSA DO CALOR,ESTAVA COM MEUS PEZINHOS INCHADOS.FIQUEI UM BOM TEMPO DEITADA NA REDE COM OS PÉS PARA CIMA.PENSADO BEM ,REALMENTE NÃO DEVO TER TOMADO O 2 LITROS DE ÁGUA rs.
AMANHÃ NÃO VOU ME ESQUECER,SEGUNDONA VEM AÍ COM TUDO E MEU DIA DA PESAGEM NA QUARTA,TOMARA QUE EU EMAGRECE PELO MENOS UMAS 700 GR ESTA SEMANA.













5 comentários:

Anônimo disse...

pelo menos alguma coisa boa esse calor traz..rs.. a diminuição do apetite..rs. bjs e um ótimo domingo

VIVIANE disse...

Menina,vc mora em Nova Viçosa...a minha infancia por volta de 12 aos 14 anos,sempre ia pra ir..Vc mora ai desde pequena..tenho vontade de um dia volta pra ir...as pousadas ai são muito caras..e as praias melhoram..na época falavam muito dos buracos que a praia tinha..e eu adorava na hora que a maré baixava e formava uma coroa no mar.
Beijos

Sibele disse...

Oi,flor!nossa vc não toma 2l de água com calor.como vc conseuge?eu tomo uns 3 litros agora e aki nem é tão calor assim,ontem mesmo na academia tomei 1l de água eu bebo muita água.Ai calro dá uma moleza, nossa eu imagino ai na Bahiaq é bem mais kente do q aki no Sul.
Cuide-se!
Uma ótima semana!
Beijosss

Daniele disse...

ahh, pelo menos vc se alimentou de forma tranquila no almoço. Acho que num vai ser o doce de leite que vai te atrapalhar nao rs

Um beijo, boa semana!

Areta disse...

Oi amiga!
Então vou pesquisar mais sobre a ração humana, já tinha ouvido falar dela, vou ver se encontro por aqi.

Aqi em SP tá fazendo mto calor tbem, tá insuportável, o bom é que a fome diminui mesmo um pouco, em mim dá mais sede e vontade de ficar beliscando o dia todo rsrs, mas estou me controlando.
Nesse calor a gente incha mesmo, mto ruim né? rsrs

Beijos e ótima semana!!!