sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DIA DE PESAGEM "DESAFIO DE NATAL"



Olá meninas, bom dia!como estão,tudo bem?pois é,chegou sexta-feira dia da Pesagem do "Desafio de Natal" e Pesagem de "Grupo Divas" Facebook.
Não fui muito bem não,passei um semana carregada de emoções e que infelizmente me derrubou emocionalmente.Não estrabolei na comida,mas não sei o que houve,tive todos os sintomas na Dona "M",colíca,inchaço,retenção de líquidos e o peso aumentou.Não estou dando desculpas,mas estou passando para vcs o que aconteceu comigo.E olhe que estou fazendo caminhas todos os dias de 30 minutos a 1hora variando.
Em alguma coisa eu errei,isso é fato.
Estou retornando e esperando que na sexta-feira que vem venha resultados melhores.
Ontem consegui tomar 2 litros de água,Ô coisa boa,finalmente.Hoje quero conseguir de novo.
Ontem fiz a feira,comprei :couve-flor,couve,agrião,alface,salsinha,espinafre,fora legumes,frutas etc...vou fazer a forra,nada de doces.
MENINAS eu preparei este post ontem,para postar hoje cedo.Hoje cedinho como é de costume,fui me pesar e para minha supresa,meu peso continua o mesmo da semana passada 66,4 aff fiquei aliviada,apesar de não ter emagrecido.Mas não engordei,graças a Deus.Então ficou assim 66,4 vou fazer bonito essa semana e sexta que vem vou estar na casinha dos 65,0 a se vou.
Bem galerinha é isso aí.Vou indo feliz da vida,desejo a vcs um otimo final de semana light para todos nós.Abraços carinhosos.

5 comentários:

VIVIANE disse...

Oi amiga Bom dia!!!

Fui na farmácia e meu peso continua o mesmo do início do mês...não tive como comparar pq sexta passada eu não havia me pesado. Mais descobri que minhas medidas mudaram...ai isso é bom!! então estou feliz pq ainda continuo no peso ideal!
E como vc falou o importante é não engordar!!
E que tenhamos um fim de semana light!!

beijos

Anne disse...

Oiii! Ao menos não engordou né?? Estamos com o peso quase igual, vamos juntas essa semana rumo aos 65 então! Beijos

Marjorie disse...

Aninha, se tento acessar teu blog pelo google chrome, ele continua com a mesma mensagem: "O domanski-emagrecendocomsaude.blogspot.com contém conteúdo do luslim.blogspot.com, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site."
Mas agora tentei pelo firefox e funcionou.
Veja se você tem algum link para o blog luslim.blogspot.com e tire esse link que deve voltar tudo ao normal. Foi o que funcionou no meu blog.

Quanto a pesagem, que bom que você manteve. Ainda mais com os inchaços e tudo... Tenho certeza que na próxima semana você terá resultados muito melhores.

Beijos e ótima segunda!

Joci disse...

Oi,eu tbm estou participando do desafio de natal,e estou passando pra conhecer as participantes,adorei seu cantinho,se der passa lá no meu!ótima semana!

Liza Barros disse...

Oi querida! As vezes é complicado seguir uma RA qdo nao estamos emocionalmente estavel.Eu tbm nao ando numa fase boa, mais continuo tentando fazendo o melhor cada dia.Linda com certeza na proxima pesagem vc vai conseguir seu objetivo.beijinhos.